1ª Semana dos Evangélicos em Pintadas realiza um grande culto no penúltimo dia


Um grande culto especial reuniu centenas de cristãos na noite de sexta (17) na Praça Manoel Pantaleão, no penúltimo dia da 1ª Semana dos Evangélicos do município de Pintadas, a qual foi iniciada  no dia 13 e vai até a noite deste sábado (18).

A Semana é organizada pelo COPLEP (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Pintadas), o evento teve a participação das igrejas Evangélicas do município e durante os dias aconteceram diversas ações como Culto Especial na igreja Assembleia de Deus, caminhada pelas principais ruas da cidade (Concentração – Praça do Mercado), Culto Especial na igreja Presbiteriana.


A Semana dos Evangélicos de Pintadas foi oficialmente criada através do projeto de lei 001\2017, sancionado pelo prefeito Batista no dia 6 de maio desse ano durante as comemorações do aniversário da cidade.

Em entrevista ao VR14 o Pastor Coutinho da Assembleia de Deus disse que a família evangélica se mostra agradecida por esse evento anual que trouxe muito louvor e adoração.


“Estamos muito agradecidos a Deus pela oportunidade de ter em Pintadas iniciado a Semana dos Evangélicos com aprovação da Câmara dos Vereadores e o prefeito sancionou rapidamente. Estamos celebrando a primeira Semana dos Evangélicos com objetivo especial de pregar a palavra do senhor e também nos preparando para um trabalho mais arrojado diante da população, e usar todos os meios para ajudar as pessoas a conhecer a cristo de ser libertado dos vícios e da idolatria’’, disse Coutinho.

O evento teve a participação do preletor Justiniano Aldon, logo em seguida o show de Elias Marcelo que levou a palavra de Deus ao público presente.



O evento foi finalizado com uma oração abençoando a todos.

Confira as fotos:


























Da redação do VR14
 Maike Gonçalves.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação