Acontece em dezembro a tradicional festa da padroeira de Pintadas


Entre os dias 17 até o dia 24 de dezembro a comunidade católica do município de Pintadas estará festejando com a realização da sua tradicional Festa da Padroeira Imaculada Conceição com o tema “ Maria, humilde serva do Senhor, gera para a humanidade o libertador ”.

Nesses 8 dias de comemoração, haverá homenagens para algumas classes como comerciantes, profissionais da construção e limpeza, profissionais da educação, agricultores e artesões, motoristas, cooperativas e associações, no local as crianças terão seu espaço de diversão com pescaria, prisão do amor e lançamento de argolas.

A comemoração em homenagem à Padroeira Imaculada Conceição contará ainda com exposição de fotos, barracas de lanches e artigos religiosos e os shows de Cláudio e banda, Edson e Yuki, Jovemcanto, Gera Music e Família Musical agitará as noites.

Festa da Padroeira Imaculada Conceição tem a realização da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição a qual avisa que nessa edição terá 1º Show de Prêmios da Paroquia que sorteará vários prêmios, então venha participar desse lindo evento que alegrará toda a comunidade. 

Veja a programão completa:




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação