PUBLICIDADE

Barragem do Flori recebe um bom volume de água do Rio Jacuípe


Nos últimos dias as chuvas vêm caindo na maioria dos municípios do Território da Bacia do Jacuípe, a Barragem do Flori que fica nas divisas dos municípios de Várzea da Roça e Várzea do Poço teve seu nível pluvial aumentado, logo depois que choveu na região na noite da última terça-feira (14).

Percebe-se que o verde já começa a aparecer nas proximidades da barragem, em algumas fotos dá para ver pescadores destro d´água, os mesmos informaram que espera que o tempo chuvoso continue.

As primeiras chuvas ocorreram nos dias 2 e 3 de março, quais foram acompanhadas de com relâmpagos e trovoes apenas na cidade.
Fotos mostram a região das fazendas Sumidouro, Canudos, Chapada de Dentro e o povoados de Várzea do Meio com as paisagens de suas lavouras parcialmente perdidas castigando assim os varzeanos.

Ainda com informações de alguns moradores, mesmo com as chuvas dos últimos dias a seca ainda persiste em algumas partes dos municípios citados acima, tendo a maioria dos açudes e tanques se encontra secos e os moradores estão comprando água de carro pipas, e os animais estão sobrevivendo na base da ração.


Abaixo  vídeo e fotos: 










  
  










Fonte: Val Bahia




Barragem do Flori recebe um bom volume de água do Rio Jacuípe Barragem do Flori recebe um bom volume de água do Rio Jacuípe Reviewed by VR14 on 16:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi