Deputado Eduardo Salles discute com o Adapta Sertão alternativas para dar continuidade as ações do projeto


O deputado estadual Eduardo Salles esteve reunido em seu gabinete na terça (7) com os coordenadores do Projeto Adapta Sertão, onde foi discutido sobre os objetivos da iniciativa, bem como as evoluções visíveis que vem acontecendo no campo, mesmo estando em um dos piores períodos de estiagem do semiárido baiano, que ocupa 70% do território baiano.


O deputado  que tem como uma das principais linhas de atuação do seu mandato a defesa do setor agropecuário, considera importante as ações desenvolvidas pelo Adapta Sertão no Território Bacia do Jacuípe  e que têm grande impacto a nível estadual.

Eduardo ainda firmou um compromisso com o Adapta Sertão para junto com os coordenadores do projeto buscar alternativas de continuar atendendo os produtores na Bacia do Jacuípe, levando novos conhecimentos e tecnologias que possibilitem  as famílias da agricultura familiar tornarem-se resilientes a mudança climática. 

Participou também  da reunião o vereador de Baixa Grande Reinaldinho, o qual  é presidente da Associação de Vereadores da Bacia do Jacuípe.





ASCOM  Adapta Sertão
Jorge Henrique


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação