Escola Zilda Dias realiza 1° Halloween em Pintadas


Na sexta-feira (24), a Escola Municipal Prof Zilda Dias Da Silva, realizou a primeira festa com o tema Halloween, a qual alunos e alunas usaram a criatividade e confeccionaram suas próprias fantasias.

O 1° Halloween do Zilda contou com desfile para premiar as 16 fantasias mais bem elaboradas que contou com bruxos e bruxas, vampiras, zumbis, enfermeiras assassinas, homem marshmallow, coringas e também terroristas.

Para a professora Elisângela Brito, uma das organizadoras falou ao VR14, que foi difícil realizar tal evento, mas com o trabalho de toda a equipe organizadora puderam surpreender a comunidade escolar.

“Conseguimos realizar com muito trabalho a nossa primeira festa dos Dia das Bruxas, nos organizadores quanto a comunidade escolar ficamos supressos de como ficou lindo a nossa festa, o objetivo principal da realização dessa nossa brincadeira foi envolver todos os estudantes para que eles estimulassem a parte criativa da arte e expressão artísticas em suas fantasias, fui tudo lindo”, disse a organizadora.

Ainda segundo a professora no próximo ano letivo a festa irá ser ainda maior, logo que, alunos e professores saíram nas ruas do município falando a tão famosa frase que representa essa data “Travessuras ou Gostosuras” em busca de diversão e logico de doses.



Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.





















































































































































Da redação do VR14
Dell Brandão

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação