Grave acidente na BR-324 mata três jovens trecho que liga Feira de Santana a Tanquinho


Três jovens naturais da cidade de Ichu foram vítimas de um grave acidente na noite desta terça-feira (14), com um veículo Pálio de cor preta, placa JQI 9983 licenças deste município. O acidente aconteceu na BR-324, próximo à cidade de Tanquinho. Segundo informações, o veículo Pálio seguia de Feira de Santana para Ichu, quando colidiu com uma carreta que vinha em sentido contrário. Os três ocupantes do carro morreram no local.
De acordo com informações, as vítimas são José Rogério, de 22 anos, Lázaro Santos, 28, e Márcio Araújo, 26. Prepostos do hospital de Tanquinho e o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana estiveram no local, mas nada puderam fazer. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta, bem como as causas do acidente.
Vários estudantes de Ichu que vinham de Feira de Santana em um ônibus da prefeitura passaram mal ao se depararem com a cena e precisaram ser atendidos no hospital de Tanquinho.
Os corpos das vítimas serão removidos para Ichu, onde acontece o velório e serão sepultados, em horário e dia ainda indefinidos.
Prefeito decreta luto
O Prefeito Municipal de Ichu, Carlos Santiago, comunica que está decretado Luto Oficial de dois dias no município em virtude do falecimento dos jovens Lázaro Santos, José Rogério e Márcio Araújo, ocorrido na noite desta terça-feira, 14, após um acidente automobilístico na BR-324 próximo à cidade de Tanquinho. Em tempo, o Secretário Municipal de Educação e Cultura informa que não haverá aula hoje na Rede Municipal de Ensino.
Diante desse clima de tristeza, o Prefeito e demais membros da administração se solidarizam com os familiares nesse momento de dor.
 Fonte: Interior da Bahia 



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação