PUBLICIDADE

Homens armados roubam mais três celulares próximo a Polícia Militar, em Quixabeira



No início da tarde deste sábado(4), por volta das 13:15hs, dois homens portando arma de fogo, assaltaram três jovens que estavam em frente de uma residência,  na avenida Centro Oeste, na cidade de Quixabeira.

Segundo informações, o grupo de amigos estavam sentados na calçada da casa que fica vizinha ao DPM (Departamento de Polícia Militar), de Quixabeira. Neste horário os prepostos da Polícia Militar estavam almoçando, quando dois homens em uma Motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa não anotada, abordaram os jovens com revolveres na mão e tomaram os celulares das três vítimas.

Segundo testemunhas, os meliantes que estavam com blusas iguais, de cores azul e amarelo, evadiram pela avenida centro oeste em direção ao centro. A Polícia Militar foi acionada e encontram-se em diligência.

Fonte: Blog Ril de Beto
Homens armados roubam mais três celulares próximo a Polícia Militar, em Quixabeira Homens armados roubam mais três celulares próximo a Polícia Militar, em Quixabeira Reviewed by Jorge Henrique on 20:17 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi