Jovem leva tiro de raspão na cabeça ao reagir assalto em Coité



Por volta das 20h30, a Central de Operação – CENOP de Conceição do Coité recebeu a informação de que uma pessoa havia sido alvejada por disparo de arma de fogo, deflagrado por dois indivíduos nas proximidades de um posto de combustível às margens da BA 409, perímetro urbano de Conceição do Coité. De imediato, as viaturas seguiram em diligência. 
No Hospital, a guarnição da Serra 01 apurou que os indivíduos a pé anunciaram o roubo, levando uma mochila com um aparelho celular e alguns pertences.

A vítima de nome Lucas Batista Farias, 20 anos, reagiu, sendo atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma artesanal, tipo garruncha. Populares passaram a informação via 190 de que um dos criminosos atende pelo nome de Flávio, 18 anos, e mora na Rua Duque de Caxias.
                                        Flavio (sem camisa ) foi apresentado a Delegacia, o outro ainda não foi localzado                                                

A guarnição da Serra 69 seguiu até o local indicado e encontrou o mesmo em sua residência, que foi conduzido para a DP acompanhado de sua genitora. Com Flávio, foi encontrado um celular de marca Nokya, modelo velho. O menor de idade foi identificado, porém não retornou durante a noite para o endereço onde mora, ficando, provavelmente, com a arma utilizada. Até o fechamento dessa reportagem não havia sido apreendido.
Fonte: Calila Noticías
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação