Lideranças políticas de Nova Fátima se reúnem para discutir sucessão estadual e votação de contas rejeitadas pelo TCM


Na quarta-feira (22), os ex-prefeitos do município de Nova Fátima Manoel do Paradise e Manoel Fernandes se reuniram com os vereadores; Joãozinho da Lotérica, Landinho, Saulo Rios, Marcone Oliveira, Foinha da Jurubeba, ex-vereador Fernandinho e do jovem Fagner Moreira para tratar de assuntos políticos.

Na reunião, dois assuntos foram abordados pelas lideranças; o apoio ao grupo do Governador Rui Costa e a votação do parecer do Tribunal de Contas dos municípios que foram rejeitadas na gestão do ex-prefeito Amado Cunha referentes aos exercícios de 2014 e 2015.

A Seção que votará as contas será realizada no dia 7 de dezembro, mais segundo os cinco vereadores, não devem ser aprovadas, se isso acontecer o ex-prefeito ficará inelegível e impossibilitado de concorrer a cargos públicos.

“Nós temos um grupo forte e unido, e estamos discutindo assuntos de interesse do nosso município, do nosso grupo”. Disse o líder político Manoel do Paradise.

Já Manoel Fernandes disse que o grupo continua unido e destacou a importância de se manter unidos. Os vereadores destacaram o apoio a Manoel do Paradise na sucessão estadual.

“Continuamos nos reunindo com nossas lideranças do nosso grupo e tratando de assuntos que nos dizem respeito, que dizem respeito a nossa base”, colocou um dos vereadores.


Os vereadores demonstraram também a insatisfação com o atual prefeito, segundo eles, o gestor prefeito vem cometendo vários erros com os companheiros e eles podem seguir caminhos diferentes a qualquer momento.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação