PUBLICIDADE

Motorista morre carbonizado entre Mairi e Baixa Grande


Na manhã deste sábado, 25 de novembro de 2017, um veículo foi encontrado totalmente queimado na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia.

Um VW/Polo1.6, 2002/2003, de cor prata, placa JPL-5308, licença de Baixa Grande-BA, capotou na Curva do Sebo, no município de Mairi.

O veículo seguia sentido Mairi, passou por cima do guard rail, desceu a ribanceira, colidiu contra uma cerca de arame e pegou fogo.

O motorista identificado como Nilton Lima Rios, de 55 anos, conhecido como Nilton de Quinca Carneiro, natural de Mairi, morreu carbonizado dentro do veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar, estão no local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe. 

Nilton era irmão de Darci, Elieni (Nide), Ivonise, Joaquim Filho (Quiquinha), Irene, Neuza, Elieci, Eliene, Josefa Neta, Lusania, Cátia, Catiane, Maria Neuza (Neguinha), Juarez, Pascoal, Tatiane, Aroldo, Juraci e Eder. 

Da redação do Blog Agmar Rios.

Veja mais fotos:







Motorista morre carbonizado entre Mairi e Baixa Grande Motorista morre carbonizado entre Mairi e Baixa Grande Reviewed by VR14 on 09:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi