Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Coité


A agricultora Josefa de Jesus Araújo, 38 anos, residente na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio dentro da residência no meio da tarde do último sábado, 11 de novembro de 2017.
Segundo a Policia Militar, a vítima foi atingida por golpes de facão desferido por um homem identificado por José Elias Bacelar de Oliveira, 40, ambos residentes na mesma localidade onde ocorreu a tentativa de homicídio.
A PM conseguiu capturar o criminoso que está detido na DT de Riachão do Jacuípe.
Uma guarnição se deslocou por volta das 14:45hs até a comunidade que fica as margens da estrada que liga a sede ao Distrito de Juazeirinho, mas ao chegar foi informada que a mulher tinha sido socorrida para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros e diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar à disposição da Justiça.
A PM informou o que a vítima é viúva e o criminoso tentou abusa-la sexualmente e que não é a primeira vítima do maníaco.

Fonte: Calila Noticias informações Ascom 16ºBPM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação