Associação 9 de Maio realiza jogo beneficente em Pintadas

No sábado (30), a Associação Desportiva 9 de Maio realizou um amistoso no Estádio Irineu Pereira Bastista entre a Seleção sub-17, atual campeã da Copa Jacuípe contra os Amigos do 9, time esse que foi formado por jogadores que fizeram história na associação como é o caso do zagueiro Dal, o qual tem 8 títulos jogando pelo clube 9 de Maio.

A partida marcou o encontro de duas gerações de atletas, de um lado a experiência de grandes jogadores do passado contra uma geração que vem mostrando força, garra e comprometimento em suas partidas independente que seja pela seleção ou pelo clube.  

Fizeram parte da brincadeira Marinor Sena (coordenador de esportes e atual presidente do 9), Edson Ferreira (monitor do Camisa 9), Valdemir Sena (empresário e gestor esportivo), Ferreira Filho (diretor executivo do 9), professora Zildene Dias (vice-presidente do 9), o vereadore Gel da Saúde e o Presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas Gedivan Carvalho, Tino Baiano (jogador profissional), entre outros.

A partida teve um foco também social, foi cobrando 1K de alimento não perecível para serem distribuídos entre famílias carentes de Pintadas.


Voltando ao assunto partida, os Amigos do 9 saíram vitoriosos dessa vez pelo placar de 4 x 2 sobre a Seleção de Pintadas, a experiência venceu a juventude. 

Abaixo fotos:





  













































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação