PUBLICIDADE

Capelense é preso na município de Nova Fátima após mandato de prisão preventiva


Mauro Alan Guedes da Silva, foi preso na cidade de Nova Fátima, através do mandato de prisão preventiva, pois o mesmo já teria sido indiciado por furto qualificado e preso em flagrante por posse de arma de fogo.

No início do mês de dezembro, Mauro teria tentado matar um homem, razão pela qual teve sua preventiva decretada pelo Juiz da Comarca, após apresentação do Delegado de Polícia Civil de Capela do Alto Alegre.


Após a tentativa o mesmo veio a deixar a cidade de Capela sendo somente capturado no dia 23 de dezembro, na cidade de Nova Fátima, por Investigadores da Polícia da DT de Capela do Alto Alegre. Onde foi feito contato com o Delegado do Plantão Regional, que determinou o deslocamento da equipe plantonista para a remoção do preso para custódia na DT de Riachão do Jacuípe, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Hora 1 Noticia 
Capelense é preso na município de Nova Fátima após mandato de prisão preventiva Capelense é preso na município de Nova Fátima após mandato de prisão preventiva Reviewed by Jorge Henrique on 12:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi