Carreta roubada é abandonada próximo a Riachão do Jacuípe



Uma carreta de placa policial AAY-5118, licença de São Carlos - SP foi abandonada dentro do mato as margens da BR 324 no trecho de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses teria recebido ligações na noite de domingo (24) dando conta de um acidente com essa carreta, e que uma suposta vítima estaria presa às ferragens dela.
 
Ao chegar no local os socorristas encontraram o veículo vazio e sem nenhum ferido nas proximidades, foram até o Hospital Municipal e procuraram informações se algum ferido do acidente tinha dado entrada na unidade socorrida por populares, mas também não havia informações.
Pela manhã então foi desvendado o mistério, segundo informações policiais a carreta está com restrições de roubo. Então o que se pode deduzir é que o veículo, ou sofreu de fato um acidente, até pela falta de experiência de quem dirigia, ou foi lançada para fora da pista propositalmente para que tivesse a carga saqueada mais fácil.



Até o momento desta matéria não temos informações dos desdobramentos do fato, nem como a carreta foi roubada, o veículo continua na cidade de Riachão do Jacuípe aguardando providências.

Veja o vídeo:

Fonte: Hora da Verdade
Carreta roubada é abandonada próximo a Riachão do Jacuípe Carreta roubada é abandonada próximo a Riachão do Jacuípe Reviewed by Jorge VR14 on 16:40 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi