PUBLICIDADE

Empresários de Coité afirmam que estão sendo prejudicados por decreto do prefeito que controla horário de descarga de caminhões




Na noite de quinta-feira (30), foi realizada em Conceição do Coité, uma audiência pública com o objetivo de discutir mudanças no decreto nº 22,227 publicado em 15 de setembro de 2017 e republicado no dia 19 pelo prefeito do município, o qual regulariza os horários de carga e descarga dos caminhões na cidade, mas de acordo com os empresários locais, o decreto está gerando problemas para eles.  


Segundo os comerciantes, a audiência teve como objetivo que os vereadores da oposição José Jailmo, Lindo de Neusa e o deputado Tom, discutir junto aos empresários formas de aprimorar este decreto e buscar soluções para este problema.

Com o decreto os caminhões estão com dificuldades de descarregar suas mercadorias, devido as grandes distâncias que são forçados a estacionar e isso dificulta o recebimento das mercadorias para repor os seus estoques.

O vereador José Jailmo,  explicou as causas  da junção com os vereadores da oposição e a sociedade.

“Quero deixar bem claro o que causou este movimento de uma junção com os vereadores da oposição e a sociedade, foi o ato de um decreto que foi elaborado pelo prefeito de Conceição do Coité, onde ele está regulamentado o horário de carga e descarga e a sociedade está sendo prejudicada por este decreto”, disse vereador José Jailmo.

E o vereador Lindo de Neusa, disse também como que tentará modificar este decreto com a ajuda dos comerciantes. 
“O intuito desta reunião é para discutirmos a problemática do transito de Conceição do Coité, especialmente as cargas e descargas do comércio, esta reunião foi feita com o objetivo de escutar todas as opiniões de todo comerciantes, para chegarmos a uma solução e montar um projeto de lei na câmara e modificar o decreto do prefeito”, disse  Lindo de Neusa.
Juntos com os vereados o empresário Jarbas apresentou algumas propostas para melhorar o decreto, mostrando mapas das ruas, que poderiam serem usadas para descarregarem os caminhões, e não haver transtorno no trânsito de Coité.

“Nós estamos reunidos aqui hoje, porque chegamos ao concessão que deveríamos nos juntar e procurar uma forma melhor de adequar este decreto que o prefeito instaurou em nossa cidade, foi ai onde veio a ideia de mapear a cidade e achamos algumas solução para este problema, que foi direcionar algumas sinalizações no intuito de facilita carga e descarga, até facilitando o carregamento dos chapas, que fazem este processo de retirar as mercadorias dos caminhões e levarem para os estabelecimentos e com isso vai facilitar a nossa logística ”, disse Jarbas.

 vejas as fotos abaixo:























Empresários de Coité afirmam que estão sendo prejudicados por decreto do prefeito que controla horário de descarga de caminhões Empresários de Coité afirmam que estão sendo prejudicados por decreto do prefeito que controla horário de descarga de caminhões Reviewed by VR14 on 12:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi