Festa da Padroeira Imaculada Conceição segue em Pintadas

Na quinta, (21) na cidade de Pintadas a Festa da Padroeira Imaculada Conceição teve como um dos destaques a marcante presença dos Homens do Terço da cidade de Ipirá. 
Os festejos iniciaram no dia 17 e vão até o dia 24, cada dia com um subtema e com uma comunidade responsável pela organização da celebração, e a cada novo dia um celebrante diferente comanda a santa missa, a partir das 19h e 30.
Na segunda (18) os responsáveis foram a Equipe Santa Luzia e jovens, na terça (19) pastoral familiar de Baixa Grande, na quarta (20) povoado Jose Amâncio e na quinta (21) o terço dos homens.
Ao término da celebração acontece a  quermesse,  com as barracas, prisão do amor, pescaria, barraca da selfie,  além das barracas de venda de artigos religiosos e exposições de fotos.

As noites  são  sempre  bem animadas com atrações  musicais já passou pelo palco Cláudio e banda, Edson e Yuki, Jovem Canto e Gera Music.
Durante o intervalo da celebração e do show, acontecem o leilão e o sorteio do show de prêmios, você compra o seu bilhete que custa 5 reais e concorre a vários prêmios que são sorteados durante as noites do evento, sendo  o sorteio principal com todos  os itens do bilhetinho no encerramento ás 16:00hs  no dia 24/12.

A festa segue e você é convidado a se fazer presente nesta sexta, (22) um dos dias
mais esperados, onde acontecerá a tradicional lavagem da igreja, os festejos iniciam as 16 horas na igreja da paciência e percorrera as ruas da cidade em cortejo com presença de fanfarra até a igreja matriz, a Santa Missa acontecerá no mesmo horário a partir das 19h e 30, logo após show com a banda Familía Musical.

Confira as fotos:












































































































































































































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação