PUBLICIDADE

Idoso é apreendido em Capela por ameaçar ex-companheiro de sua filha

 
Segundo informações passadas pela Polícia Civil de Capela do Alto Alegre, um senhor de 68 anos, foi apreendido por ameaçar o ex-companheiro de sua filha, com uma arma de fogo.

O fato aconteceu na terça-feira, dia 26 de dezembro e o senhor que foi conduzido e logo em seguida solto após ser pago fiança, foi o senhor Waldenor Nery de Oliveira (popular Nor).

Após investigações da Polícia Civil de Capela, constatou-se haver indícios de que o flagranteado realmente possuiria tal instrumento. Assim, o Delegado representou pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi concedida pelo Juízo da Comarca, sendo o mandado cumprido, com apoio do Pelotão da Polícia Militar de Capela do Alto Alegre, resultando na apreensão de uma espingarda de retrocarga e respectiva munição. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Tendo o preso feito o pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado, poderá responder ao processo em liberdade.

Fonte:  HORA1 NOTÍCIAS
Idoso é apreendido em Capela por ameaçar ex-companheiro de sua filha Idoso é apreendido em Capela por ameaçar ex-companheiro de sua filha Reviewed by VR14 on 23:47 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi