Iniciada a Festa da Imaculada Conceição em Pintadas

No domingo, (17) na cidade de Pintadas foi dado início aos festejos em comemoração a Imaculada Conceição, padroeira da cidade.

Com o tema " Maria se entrega totalmente a vontade de Deus", a abertura contou com a celebração do padre Erivaldo da paróquia de Macajuba.
 
A abertura realizada na Igreja Matriz no centro da cidade, recebeu inúmeros fieis da sede e zona rural do município, pessoas que a vários anos marcam presença nas celebrações e que lotaram a igreja em nome da fé e devoção.

Na parte externa, estantes com símbolos da igreja católica e espaço para a diversão da criançada também foi um ponto alto da abertura, após a missa pessoas circulavam pelos estantes e a garotada fazia a festa, seja na barraca da pescaria, seja tirando fotos ao lado dos presépios, como as renas e o bom velhinho "Papai Noel", um boneco representando um dos símbolos das comemorações natalinas.
 
O encerramento do primeiro dia da festa foi ao som do cantor Cláudio e Banda que com muita energia positiva fechou com chave de ouro o início dos festejos da Imaculada Conceição, e fica o convite da organização a toda comunidade para comparecer na sequência da programação que vai até o dia 24.
Abaixo fotos:



































































































































Da redação do VR14:
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação