IV Cavalgada do Fecha, município de Pintadas é realizada com sucesso



Aconteceu nesse domingo (10) a IV Cavalgada da Comunidade do Fecha, localizado no município de Pintadas.

O evento contou com a presença de vaqueiros, amazonas e amantes da cavalgada que se reuniram na fazenda de Temir de Mariano e desfilaram até a Comunidade do Fecha.
O desfile foi acompanhado por um carro de som e teve a locução de Marcelo Augusto e o aboio de Coi e Valter.  


Logo após o desfile foram realizadas as premiações para os grupos mais organizados e para o vaqueiro mais bem encorado, e também a escolha do próximo presidente e vice-presidente, que será Silvani da Quitanda e Demilson de Neza.

Os grupos premiados foram, o grupo Cavalo de Aço, de Pintadas, que ficou em primeiro lugar e o grupo Garotas de Prata, que é um grupo feminino do povoado de Lagoa das Pedras, município de Mairi que ficou com o segundo lugar.

Logo após a cerimônia de entrega, teve a festa dançante com Tatay Vaqueiro e Juka dos Teclados com sua pisadinha envolvente que não deixou ninguém ficar parado.


O evento foi realizado pelo grupo Cavalo Horizonte, tendo como presidente da Cavalgada Caline Rodrigues, Vice-presidente Marise Almeida, Rainha Alessandra Santos e Princesa Alaine Sampaio. 


Abaixo fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.















































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação