Jovem sofre tentativa de sequestro no centro de Riachão do Jacuípe


Uma jovem de 17 anos sofreu uma tentativa de sequestro na tarde da terça-feira (05), o fato ocorreu por volta das 14h15min, na Rua Aurélio Mascarenhas, Centro, Riachão do Jacuípe.
Segundo a polícia a adolescente de nome Carolaine Carneiro de Jesus, compareceu na Sede da CIA, acompanhada da Senhora Maria do Carmo, relatando que quando passava pela rua, foi abordada por um casal, que estava em um carro preto, em que a mulher, tentou colocá-la à força no veículo, agarrando-a pelo braço, conseguindo soltar-se e pedir ajuda. Maiores dados do veículo não foram anotados e as características físicas do casal não soube relatar.
De acordo com a mãe da jovem, a senhora Edneuza Silva Carneiro a jovem foi fazer provas no colégio Maria Dagmar Miranda, depois de sair do colégio e passando pela Rua Aurélio Mascarenhas um carro parou pedindo informações sobre onde ficava a clínica vida, a jovem se aproximou para dar as informações quando uma das duas pessoas que estavam no carro tentou puxá-la para dentro do carro, conseguindo rasgar parte da blusa que a jovem usava, machucando o braço. Como a vítima gritou e conseguiu sair correndo, deixando o material escolar cair na rua, os criminosos entraram novamente no carro e fugiram.
A jovem então conseguiu o apoio de algumas pessoas que a levaram até a sede do pelotão da 90ª CIPM, onde consegui contato com a família.
O pai da adolescente foi orientado a realizar ocorrência na Polícia Civil. A guarnição composta pelo Coordenador e motorista, realizou rondas, no entanto sem êxito.

Fonte: Baiana FM

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação