Moradores de Ipirá estão há mais de uma semana sem abastecimento de água


Moradores de Ipirá, distante 204 km de Salvador, reclamam de transtornos causados pela falta de fornecimento de água na cidade. Há relatos que em alguns bairros, tem mais de uma semana que os moradores não recebem água da Embasa no hidrômetro de suas casas. Eles contam que estão pegando água na casa de vizinhos que ainda tem água e armazenando em galões e baldes para as necessidades básicas.
Entre outros, moradores dos bairros; Flor da Chapada, 20 de Abril, Parque das Acacias, Parque dos Coqueiros, Casas Populares, Novo Horizonte, Sol Nascente e Morro da Alegria, estão entre os mais prejudicados.

A cidade inteira corre o risco de entrar em colapso, caso o abastecimento de água não seja normalizado nos próximos dias.
Em nota emitida na última quarta-feira (06), a Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento informou que a instabilidade no fornecimento de água, está acontecendo em decorrência das constantes faltas de energia que vem ocorrendo desde o dia 20/11/2017, agravado nesta última semana, o fornecimento de água está comprometido desde às 19:00 horas do dia 01/12.
A empresa comunicou ainda que está adotando todas as medidas pertinentes para restabelecer o abastecimento o mais breve possível, e solicita a compreensão de todos diante dos problemas ocorridos.
Fonte:  ipiranoticias.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação