PUBLICIDADE

Mulher morre em capotamento entre trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho


A recepcionista do Hospital Bom Samaritano de Riachão do Jacuípe, Ednalva Almeida Santos, 42 anos, conhecida por Léo, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (25), após se envolver em um acidente na BR 324, nas proximidades do Povoado Santana, trecho que liga Riachão a Tanquinho.

Segundo um áudio divulgado no aplicativo WhatsApp, de homem que diz ser primo de Welisson conhecido por Neguinho, funcionário da Embasa em Riachão e motorista do Fiat Punto branco, de placa policial OKT-6740, licença de Senhor do Bonfim, relata, que cinco pessoas viajavam no carro, além Neguinho, estavam ainda a mãe dele Lúcia, Leo e mais duas pessoas que não tiveram os nomes divulgados.
O capotamento teria acontecido entre 3h e 4h da madrugada e apesar do veículo ter saído da pista e capotado várias vezes, a situação mais grave foi da funcionária do hospital que teria sido arremessada para fora do carro que seguia no sentido Tanquinho-Riachão.
Ainda de acordo com informações, as cinco pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão e quatro ficaram em observação, Leo em situação mais grave foi transferida para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Redação CN| Blog Hora da Verdade
Mulher morre em capotamento entre trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho Mulher morre em capotamento entre trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho Reviewed by Jorge Henrique on 10:33 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi