População de Ipirá está a mais de 15 dias sem abastecimento de água



Moradores do município de Ipirá, continuar a reclamar do desabastecimento de água, que vem ocorrendo em toda a cidade. De acordo com informações dos reclamantes, os bairros mais afetados pela falta de abastecimento são; Flor da Chapada, Parque das Acácias, Parque dos Coqueiros, 20 de abril, Morro da Alegria e Monte Belo.
Segundo os relatos, a água chega faltar por mais de 15 dias. “É frustrante pagar a conta se água da Embasa não está chegando em nossas casas. Não estamos aqui para exigir nada além do que nos é garantido por lei, que é, ter uma qualidade de vida minimamente decente”, informou um morador que preferiu não se identificar.
Em alguns casos, também existe reclamação da qualidade da água da Embasa oferecida aos moradores, conforme publicação no Facebook abaixo de uma moradora do bairro 20 de abril na última terça-feira (26).


Em nota, a Embasa – Empresa Baiana de Águas e Saneamento informou que a instabilidade no fornecimento de água, estaria acontecendo em decorrência das constantes faltas de energia que vem ocorrendo desde o dia 20/11/2017, agravado nesta última semana, o fornecimento de água está comprometido desde às 19:00 horas do dia 01/12.

Fonte: Ipirá Notícias



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação