Boate de Jacobina onde teria ocorrido suposto estupro solta pronunciamento


Nesta quarta-feira, (03)a  Boate Mirante Music Hall emitiu uma nota na página da empresa no Instagram , sobre o episódio do suposto estupro cometido por Marcus Machado contra uma jovem natural de Senhor do Bonfim, de 18 anos, dento das dependências da casa noturna.

A direção do Mirante diz na nota que só ficou sabendo do ocorrido através das redes sociais e da imprensa e que espera para comentar o caso pois seegundo a mesma “ainda não sabemos sobre a sua veracidade”.

Um trecho do vídeo de uma câmera de monitoramento da boate, com duração de 9 segundos, foi divulgado em redes sociais no dia seguinte à denúncia de estupro. O vídeo mostra Marcus passando de mãos dadas com a jovem, porém não mostra o que teria acontecido em seguida, nem o momento em que os dois retornam de uma área dentro da boate, onde teria acontecido o abuso.

De acordo com uma amiga da vítima, ela teria ido até o local após ouvir pedidos de ajuda, mas não há sequência nas imagens divulgadas e não mostra o momento em que ela é socorrida.
Os representantes da boate também informam na nota que todo o conteúdo das imagens estão sendo gravados em um HD externo e que todas as imagens serão entregues à polícia.


Fonte:
Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação