PUBLICIDADE

Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é iniciado em Capelinha




No domingo, (7) o Povoado de Capelinha sediou  os jogos da primeira rodada da 6° edição  do Campeonato  Rural de Capela do Alto Alegre, com 8 clubes participantes, 14 domingos com jogos de alto nível, o pontapé inicial para a competição foi dado e a previsão é de 3 meses de duração do certame.




O 1° duelo aconteceu  as 14hs , com o clássico entre Vitória  de Lagoa das Flores X Botafogo da Conceição, Vitoria de Lagoas das Flores abriu o placar, alguns minutos depois Botafogo teve um Pênalti a favor  mais  o goleiro defendeu o que seria o empate, o jogo seguiu equilibrado até o Botafogo conseguir o empate, com o gol a equipe então passou a jogar melhor mais não conseguiu virar o jogo que terminou em 1 a 1. 



Às 16hs o atual campeão  Fluminense  da Capelinha reeditou a final da edição passada contra o Sporting de Vargem Queimada, com clima de revavanche o Sporting abriu o placar, com isso o Fluminense teve que ir em busca do resultado, conseguindo o empate, mas não passou disso, na reedição da final do último campeonato ninguém levou a melhor.



O campeonato tem como realizador Iraesto Moreira, ao todo são os 11 coordenadores , 30 pessoas da equipe de apoio, Consórcio Público da Bacía do Jacuípe e mais de 250 patrocinadores , vale lembrar que no final da competição será sorteado uma moto 125 o km.



























































































































































Fonte: Foguinho Eventos
Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é iniciado em Capelinha Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre é iniciado em Capelinha Reviewed by VR14 on 12:57 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi