Cavalgada dos Amigos da Farra é realizada com sucesso em Pintadas

Aconteceu neste domingo (14), a Cavalgada dos Amigos da Farra no município de Pintadas, o evento contou com a presença de vaqueiros, amazonas e amantes do esporte, que se reuniram no espaço Natureza Rustica e percorreram as ruas da cidade.

O desfile foi acompanhado por um carro de som, e contou com a presença dos apoiadores Bui, Deraldo e Zé de Nani.


Logo após o desfile foi realizada a entrega da premiação para o vaqueiro encorado, vaqueiro mais novo, vaqueiro mal trajado e a para a amazona.


A festa tem como presidente, Rafael (Big) e vice Fabrício (Bito), rainha Fabiele Brandão e princesa Nicoly Siqueira.

Em entrevista ao VR14, Rafael Gonçalves, presidente da cavalgada, contou como é importante para ele realizar um evento como esse e ao mesmo tempo resgatar a cultura no município.

“A festa foi muito boa, a gente não esperava ter um resultado tão positivo como esse, mas graças a Deus, deu tudo certo, foi muito divertido. E eu queria agradecer a todos os patrocinadores e amigos que nos ajudaram e fizeram com que essa festa se realizasse. E o mais importante disso tudo para mim é está resgatando uma cultura que vem se acabando no município, essa festa acontecia desde o tempo do meu avô, e eu espero que continue passando de geração em geração. ” Disse ele.

Após a cerimônia de entrega dos prêmios Jailton Paredão e a Banda alegraram a festa e não deixaram ninguém ficar parado.

Os abioadores Bui e Deraldo estão completando 20 anos de carreira, e Bui fala como é gratificante está prestigiando um evento realizado pela nova geração.

“A gente se sente realizado e cheio de alegria em ver a juventude de Pintadas organizando essa cavalgada tão bonita e tão maravilhosa, isso é o resgate da nossa cultura, é muito lindo de ver pessoas de todas as idades participando de um evento como esse, ” disse ele.

E durante a noite os grupos  Surpresa do Forró e Na Pegada animaram o público.
Confira as fotos:

































































































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação