Moto é roubada no município de Nova Fátima


Por volta das 19h deste sábado 13, mais uma moto foi roubada na estrada vicinal que liga a cidade de Nova Fátima ao povoado do Queijo.

De acordo com as informações do proprietário, dois indivíduos a pé o cercaram quando ele passava com sua esposa sentido Nova Fátima, os dois elementos anunciaram o assalto, um estava de posse de uma arma de fogo tipo revolver e o outro com uma pedra na mão, o proprietário da moto conhecido como Gel de Luzia do Queijo desceu da moto e entregou aos bandidos que fugiram sentido a cidade.

A moto é uma YBR ano 2008 de cor preta e placa MFQ 5653 licença de Florianópolis-SC e de acordo o proprietário ela está com o para-lama dianteiro quebrado e no tanque um adesivo do Auto Posto 90.

  Pelas características dos assaltantes, a vítima acha que são de Nova Fátima mesmo, “Eles estavam a pé, em um corredor a cerca de 2 Km da cidade, é bem provável que seja daqui de Nova Fátima” Disse Gel.
Essa estrada tem um histórico de assaltos a motociclistas, o último episódio aconteceu com Edvaldo do Queijo que também teve sua moto tomada de assalto, outras vítimas como Bastião da Ingazeira já viveram na pele o momento de terror provocado pelos bandidos. A vítima vai registrar um boletim de Ocorrência na Delegacia de Nova Fátima, e a partir daí a polícia deve investigar o caso.Quem souber, ou ver por aí informar através dos números: 75 981674707/ 999424073

Fonte: Goby Rios
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação