PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta em zona rural de Riachão do Jacuípe

Uma mulher, aparentando ter menos de 30 anos, foi encontrada morta na região do Mocó, na estrada com sentido Toca da Onça e Sitio Novo, na região norte de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações preliminares, o corpo da mulher foi encontrado por pessoas que passavam pelo local na manhã desde domingo (7). Este é o primeiro crime registrado no município neste início de 2018.
O corpo de mulher, de pele branca, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma execução. Uma viatura com prepostos da Policia Militar foi até o local para registrar a ocorrência, mas não tem informações sobre a motivação do crime e a sua autoria. O corpo foi removido para perícia no DPT da cidade de Serrinha.
Sem documento de identificação, a Polícia também não soube informar o nome da mulher e a sua origem. Pelo local, é provável que seja dos povoados de Chapada (Riachão do Jacuípe) ou Almas (Conceição do Coité), ou mesmo da sede de um destes municípios.

Fonte: Interior da Bahia
Mulher é encontrada morta em zona rural de Riachão do Jacuípe Mulher é encontrada morta em zona rural de Riachão do Jacuípe Reviewed by VR14 on 13:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi