Mulher é presa ao atacar marido com facão e jogar água fervente em seu órgão genital


Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio depois de ter atacado o marido com um facão e jogar água fervente no pênis dele. O caso foi registrado na última terça-feira (2), após discussão do casal na casa onde moravam em Araçariguama (SP).

Eli Barbosa Lima, ajudante-geral de 55 anos, desferiu 25 golpes de facão contra o ajudante de pintor, 32, em várias partes do corpo,como cabeça, braços e pernas. Após a agressão ela jogou água quente nos órgãos genitais dele. De acordo com informações a briga aconteceu por volta das 4h, quando o homem chegou em casa e foi acusado de traição pela esposa. Ela disse que iria matá-lo, segundo relatou.


A vítima conseguiu fugir da casa e procurou atendimento no pronto-socorro da cidade, onde a equipe médica acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi até o local de trabalho da agressora e a encaminhou para a delegacia. A mulher, por sua vez, confirmou as agressões alegando que o companheiro confessou uma traição.

A autora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Cadeia Pública de Votorantim. O homem foi atendido e recebeu alta no mesmo dia.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação