População de Nova Fátima volta a reclamar da coloração e odor da água fornecida pela EMBASA


Moradores da cidade de Nova Fátima A 220 Km de Salvador no nordeste da Bahia, voltaram a reclamar da água fornecida pela Embasa. O líquido que cai nas torneiras tem uma coloração escura e um odor desagradável. O município tem mais de 8 mil habitantes e cerca de 90% dependem da água da Embasa para sobreviverem.
Para a empresária Maria Helena que depende da água para trabalhar, a coloração escura e mau odor atrapalha e impossibilita os afazeres do dia-a-dia “Boa tarde meus amigos... olha só a situação da água que hoje tem que utilizar em nossas casas, nossa população paga tão caro, será que eles não querem limpar a caixa de armazenamento? Aí temos que pagar e utilizar a água nessa situação? Assim, não tem nenhuma condição de lavar nem mesmo uma calçada... Só falta atitude dos moradores, não é justo pagarmos pôr a água que a Embasa lava o reservatório. Entrei no banheiro para tomar banho e olha só a água que caiu do chuveiro! Sair correndo pra pegar água na caixa para tomar banho porque com essa é impossível” Disse a empresária que demonstrou sua indignação nas redes sociais.

Fonte: Goby Rios
População de Nova Fátima volta a reclamar da coloração e odor da água fornecida pela EMBASA População de Nova Fátima volta a reclamar da coloração e odor da água fornecida pela EMBASA Reviewed by VR14 on 20:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi