Seleção de Baixa Grande perde e não tem mais chances de classificação na Copa Jacuípe


No domingo, (7) na cidade de Várzea da Roça aconteceu mais uma rodada da Copa Jacuípe de futebol feminino válida pelo grupo A da competição, rodada que encerrou o sonho da seleção de Baixa Grande que já não tem mais chances de classificação.

Faltando apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase, o jogo era de vida ou morte para a equipe de Baixa Grande que ainda sonhava em se classificar, no entanto do outro lada havia uma equipe competitiva e que estava em busca da vitoria.

Aos 8 minutos do primeiro tempo o indicio era de desfecho positivo para as jogadores baixagrandesses que sairão na frente, debaixo de um sol escaldante a seleção de Capim Grosso foi em busca do resultado e ainda no primeiro tempo virou o placar para 2 a 1.

No segundo tempo, mesmo com a pressão exercida pelas meninas de Baixa Grande que acertaram a trave por 3 vezes, o time de Capim Grosso não se abateu e com muita luta conseguiu a vitoria e mais 3 pontos na tabela de classificação, para a equipe derrotada resta o último jogo apenas para cumprir tabela.








Fonte:
Portal Bacia do Jacuipe

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação