Sicoob Sertão reduz a taxa de juros para crédito Consignado até final de fevereiro


O Crédito consignado é um empréstimo para utilizar como quiser, cujas parcelas são deduzidas diretamente da folha de pagamento da pessoa. Ele pode ser obtido em instituições financeiras e entre as vantagens estão a rapidez na liberação, facilidade na contratação, parcelamento acessível e taxas de juros muito menores que em um empréstimo pessoal.

Nesse sentido o Sicoob Sertão anunciou logo no inicio do ano, a redução considerável na taxa de juros para crédito Consignado INSS. Ou seja, aposentados e pensionistas do INSS, que já contam com condições diferenciadas, terão entre os meses de janeiro e fevereiro a chance de adquirir o empréstimo com taxa muito abaixo das encontradas nos bancos e demais financeiras.


Além do Consignado INSS, o Sicoob oferece ainda o Crédito Consignado para Servidores Públicos, essa modalidade é a preferida dos funcionários de Prefeituras, Câmaras, Governos estaduais e Federal, justamente pela facilidade, rapidez e taxa. Com base nisso o Sicoob Sertão está oferecendo agora o parcelamento em até 96 meses para servidores públicos. Assim as parcelas ficam menores e os valores financiáveis podem ser ainda maiores.
Devido a essas e outras razões o crédito Consignado do Sicoob é visto como uma das melhores alternativas do mercado pelos especialistas e por quem precisa começar o ano com uma grana a mais para viajar, reformar a casa, pagar as dívidas (IPTU, IPVA, seguros) dentre uma infinidade de possibilidades.

Fonte:
ASCOM SICOOB SERTÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação