Baixa Funda é campeã da 7° edição do Campeonato Aroeirense de Futebol


Aconteceu neste sábado (24), a final da 7° edição do Campeonato Aroeirense de Futebol Society, na Fazenda Morrinhos, região do distrito de Aroeira, município de Mairi.

Na abertura do evento foi realizada a disputa do 3° lugar entre as equipes Arsenal e Baixada, onde empataram em 4 x 4, levando a decisão para os pênaltis. Na decisão dos pênaltis Arsenal venceu por 3 x 2.


Já a tão esperada final, foi disputada pelas equipes Baixa Funda e Oz Neoroticos, que fizeram uma partida eletrizante digna de uma final.

Desde o inicio do jogo a partida já estava intensa e movimentada, e isso só aumentou quando o zagueiro Clebson (3) abriu o placar para a equipe dos Neoroticos ainda no primeiro tempo.


Logo no inicio da segunda etapa o meia-atacante Keu (11) empatou a partida, aumentando a pressão e deixando o jogo ainda mais emocionante. Mas foi na metade do segundo tempo, que a equipe da Baixa Funda se pôs à frente do placar com o gol do jogador Ratinho (10) desempatando o jogo e conseguindo segurar o placar até o final da partida, consagrando-se campeão da 7° edição do Campeonato.


O campeonato é organizado por Derison e amigos, e tem o apoio da secretaria Muicipal de Mairi, junto com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

O presidente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Os vereadores Alan eTaunay, o ex-prefeito Raimundo Dentista e o atual prefeito e vice-prefeito Gustavo e Jobope também marcaram presença no evento.


O organizador Derison agradece a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para a realização da 7° edição do Campeonato, e pra ele é uma satisfação imensa, pois o evento não é algo que pertence somente a ele e sim a toda a comunidade. 



Confira as fotos:






































































































































































































Da redação do VR14:
Marcos André Almeida
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação