PUBLICIDADE



Bebê de 4 meses é estuprada, suspeito também tentou violentar a mãe


Uma menina de quatro meses foi estuprada na madrugada deste domingo (18) no povoado de Santa Maria Eterna, em Belmonte, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações do portal Radar 64, o crime aconteceu por volta das 1h30. Inicialmente, o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, 47 anos, tentou violentar a mãe da criança, de 26 anos.

“Arrombou minha casa e tentou me agarrar. Saí correndo com minha filha de nove anos e ele foi atrás de nós. Depois desistiu e voltou a minha casa, onde o bebê tinha ficado com o irmão de cinco anos”, relatou a jovem, que retornou momentos depois ao imóvel acompanhada da polícia, mas Rairone e o bebê não foram mais localizados.

A mãe da menina foi com a polícia até um assentamento de trabalhadores rurais onde o suspeito reside. Em depoimento, negou o crime, mas depois acabou fugindo. De acordo com o delegado que investiga o caso, Wendel Ferreira, o homem levou a criança para um matagal, a estuprou e depois abandonou em uma estrada.


A menina foi encontrada por um motorista de caminhão que trafegava no local e pediu ajuda. O bebê foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por uma cirurgia. Em depoimento, a mãe da criança afirmou que já havia sido violentada pelo suspeito anteriormente, mas teve receio de denunciá-lo.

Fonte Bahia Notícias
Bebê de 4 meses é estuprada, suspeito também tentou violentar a mãe Bebê de 4 meses é estuprada, suspeito também tentou violentar a mãe Reviewed by VR14 on 11:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi