Capela - Colégio Estadual Zenilda Fernandes dar início ao ano letivo 2018



As voltas as aulas nos colégios da rede estadual já deu seu pontapé inicial e nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, o Colégio Estadual Profª Zenilda Fernandes dos Santos Farias, realizou a abertura das voltas as aulas 2018.

Tudo dar inicio com a Semana Pedagógica, onde a equipe docente e a gestão apresentaram todo o planejamento do ano letivo, para os alunos e pais.


No pátio do colégio, pais, alunos, professores e diretoria reuniram-se, onde a diretora do Colégio, Professora Jucelma e os professores falaram da importância de estar novamente iniciando mais um ano letivo, o qual novos alunos chegaram e outros alunos estão indo para a sua reta final do ensino médio. Ainda foi dito das obrigações dos alunos e as regras a serem cumpridas de acordo a portaria da secretária de educação do Estado da Bahia.


“Aqui nós encontramos muitas dificuldades, mas os profissionais desse colégios são muitos bons e tem muito a ensinar. Eu já concluir o ensino médio o ano passado, mas já estou com saudades, porém eu sei que estou em uma nova fase da minha vida e sei também que estou preparado, pois mim deparei com educadores profissionais”. Disse Octavio, ex-aluno do Colégio Zenilda.

Segundo o ex-aluno do Colégio Zenilda Fernandes, Jairan Lima, poder ter estudado no colégio Zenilda, além de ter sido uma experiência incrível, também foi o pilar de poder estar cursando hoje a faculdade de Direitos.


“Poder ter passado aqui por esse Colégio, foi uma experiência incrível, onde contamos com uma escola a qual tem um engajamento espetacular com os alunos e professores extremamente profissionais. Aos alunos que estão chegando eu desejo boa sorte e aos que estão no terceiro ano, na reta final que possam se dedicar ainda mais, pois após o ensino médio, vem uma nova fase. A fase faculdade, através do Enem, Fies, entre outros programas, que podem definir o nosso futuro. Hoje eu sou estudante de Direito graças aos ensinamentos que tive aqui nessa instituição. Disse  Jairan Lima.” 

De acordo Weverton, aluno do 1º ano do ensino médio, não tem nada melhor que poder ir estudar em um colégio tem profissionais capacitados e dedicados.


 “Eu espero poder aprender muito aqui nesse colégio, pois eu sei da capacidade de ensino dos professores daqui. Sei também que hoje dependemos muito dos estudos e nada melhor que poder estudar em um colégio onde temos pessoas capacitadas e dedicadas a nos ensinar tudo que sabe.” Disse Weverton.

VEJA AS FOTOS:















































































































Fonte: HORA1 NOTÍCIAS

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação