Cerca de 2 mil pessoas lotam o estádio de Serra Preta na abertura do Campeonato Municipal



No domingo (26) aconteceu no distrito do Bravo, em Serra Preta, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol, reunindo cerca 2 mil pessoas no Estádio José Oliveira Leite para torcer pelos times Bravolândia e Renascer.


A competição realizada pela Liga Desportiva do Município e conta com o apoio da Prefeitura e chega a sua 14ª edição com a participação de 12 times e terá uma duração de 4 meses.

Em entrevista ao VR14, o prefeito Aldinho falou que esssa é uma das muitas ações que a gestão está desenvolvendo na área esportiva.
"Esse é o primeiro Campeonato Municipal  que se inicia com o estádio gramado, uma novidade e um anseio antigo dos desportistas, ano que vem a gente quer trazer a iluminação e mais arquibancadas. E daqui vamos tirar com certeza a nossa seleção para participar de campeonatos representando Serra Preta, seja na Bacia do Jacuípe ou no estado", afirmou o prefeito.
 O jogo ficou no 1 a 1 mas o empate não foi só no placar porque todos estão com a mesma vontade serem campeões.

O VR14 produziu uma matéria especial em vídeo e em breve será disponibilizada.

VEJA AS FOTOS:






















































Da redação do VR14
Jorge Henrique, Joyres Lima e Dell Brandão 


Cerca de 2 mil pessoas lotam o estádio de Serra Preta na abertura do Campeonato Municipal Cerca de 2 mil pessoas lotam o estádio de Serra Preta na abertura do Campeonato Municipal Reviewed by VR14 on 20:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi