Nos pênaltis Portuguesa conquista a décima primeira edição do Octogonal do Novo Ouricuri povoado de Pé de Serra


No domingo (11), aconteceu a 11ª edição do octogonal do povoado de Novo Ouricuri, município de Pé de Serra.

O torneio que contou com grandes jogadores do futebol amador da Bahia, destinou um valor de 4550 reais em premiações divididas entre os 3 primeiros colocados. A organização foi de Alfredo Menezes com o apoio do comercio local e da Prefeitura de Pé de Serra.


As equipes participantes foram, Guarani de Pé de Serra, Clube Recreativo Cafundor, Sport da Lagoa, Semeando Saúde, Bahia de Camaçari, Portuguesa, Fluminense dos Poços e Aroeira Futebol Clube.

O equilíbrio marcou todos os jogos do torneio, em apenas dois jogos houve vitória com mais de 2 gols de diferença, e equilibrado foi até a grande final decidida nos pênaltis entre as equipes de Guarani de Pé de Serra contra a Portuguesa.

No final da disputa só uma torcida comemorou e foi os torcedores da Portuguesa que fizeram a festa consagrando se campeão da décima primeira edição do Octogonal do Ouricuri.



























Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Nos pênaltis Portuguesa conquista a décima primeira edição do Octogonal do Novo Ouricuri povoado de Pé de Serra Nos pênaltis Portuguesa conquista a décima primeira edição do Octogonal do Novo Ouricuri povoado de Pé de Serra Reviewed by VR14 on 10:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi