Polícia Militar conduz homem a delegacia após tentativa de homicídio em Capim Grosso



Na tarde da última terça-feira, 27, foi conduzido à delegacia de polícia civil na cidade de Capim Grosso a pessoa de J M M O, 26 anos, natural de Jacobina, pela tentativa de homicídio ocorrida ontem no bairro Oliveira.

O mesmo foi acusado de ter disparado aproximadamente cinco tiros contra a sua vítima, porém, não tendo sucesso no tentado, evadiu-se posteriormente. O acusado foi reconhecido pela vítima que prestou queixa na delegacia de polícia civil.

Ao tomar conhecimento do possível autor do fato, os policias militares de serviço na cidade realizaram diligências em todo o perímetro localizando o infrator. Tomadas as medidas cabíveis à polícia militar, o mesmo foi conduzido à Depol para prestar esclarecimentos e para que as medidas legais sejam impetradas.

Vale ressaltar que o acusado responde também pelo assassinato de uma criança de dois anos na cidade de Mirangaba/BA. Na ocasião o suspeito havia sido contratado pela dona de uma residência para realizar serviços de pintura quando, sob efeito de álcool e drogas, supõe-se tenha esfaqueado até a morte a criança além de infringir atos libidinosos contra a mesma.

Fonte FR Notícias

Polícia Militar conduz homem a delegacia após tentativa de homicídio em Capim Grosso Polícia Militar conduz homem a delegacia após tentativa de homicídio em Capim Grosso Reviewed by VR14 on 12:29 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi