Prefeito de Serra Preta assina ordem de serviço para construção de 5 barragens no município



O prefeito do município de Serra Preta, Aldinho, assinou na sexta-feira (2) a ordem de serviço para construção de 5 barragens
de pequeno porte que beneficiará 725 agricultores familiares.

A ação será realizada pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e soma um investimento de mais de R$194 mil.

 O ato de assinatura foi realizado na sede do município e contou a participação do diretor da CAR, Wilson Dias, além de agricultores e lideranças políticas locais.

Nas ocasião também foram realizadas visitas junto com prefeito e sua equipe a diversos empreendimentos da agricultura familiar que estão tendo êxito em suas ações como a fábrica de poupas de frutas da comunidade Soraya e outros que estão parados ou pouco utilizados como a casa de farinha da sede e o laticínio do Contorno do Bravo, para serem pensadas estratégias conjuntas entre os governos municipal e estadual visando a requalificação dessas agroindústrias.

Veja as fotos da visita:




































Da redação do VR14
Jorge Henrique

Prefeito de Serra Preta assina ordem de serviço para construção de 5 barragens no município Prefeito de Serra Preta assina ordem de serviço para construção de 5 barragens no município Reviewed by Jorge VR14 on 22:20 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi