Associação dos Produtores e Defensores do Ouricuri do Município de Várzea da Roça realiza diagnóstico do projeto da unidade de beneficiamento do licuri



Na quinta-Feira(21), a Associação dos Produtores e Defensores do Ouricuri do Município de Várzea da Roça realizou o   diagnóstico do projeto da unidade de beneficiamento do licuri no salão Paroquial da Igreja Católica, através da COFASPI com o apoio da SDR- Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia e da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.



Contando com a presença de João Nunes coordenador de campo da COFASPI, do técnico  Valdinei, Deise- auxiliar administrativo. Esteve presente também Neiliane ela que é consultora da CAR pelo projeto Bahia produtiva, da vereadora Joilma Rios e dos beneficiários do projeto.

Projeto esse que beneficiará 32 famílias de agricultores e agricultoras familiares com a implantação de uma Unidade de Beneficiamento do Licuri e maquinários novos para a extração dos benefícios do ouricuri oriundo do projeto Bahia produtiva pela politicas publicas do governo do estado.



Na  oportunidade foi realizada plenárias para debater e avaliar o extrativismo do ouricuri nas década de 80 até os dias atuais.

Veja Fotos:










Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação