Caminhoneiro de Itatiaia morre vítima de acidente em Minas Gerais



Um caminhão que transportava placas de pedras de mármore bateu violentamente contra uma carreta que seguia à frente, o motorista identificado como Janderson Silva, residia em Itatiaia acabou perdendo a vida. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira, 07, na BR 365, próximo ao restaurante do Rivalcino, a poucos quilômetros do trevo de acesso ao perímetro urbano.

O motorista da carreta disse que seguia em direção a Patos de Minas e foi surpreendido pelo impacto do caminhão. O veículo estava transportando 24 toneladas de metalon e seguia devagar pela rodovia. Ele saiu ileso da batida. Apenas a traseira da carreta apresenta danos decorrentes do acidente.

Já o caminhão ficou com a frente destruída. O motorista ficou prensado em meio à lataria e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram de imediato ao local, mas não tinha mais o que fazer. As placas de mármore que eram transportadas no caminhão também foram danificadas.


Os dois veículos permaneceram no acostamento e a Polícia Rodoviária Federal teve que controlar o trânsito. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar o que de fato ocorreu no momento do acidente. O corpo do condutor foi levado para o IML.
Caminhoneiro de Itatiaia morre vítima de acidente em Minas Gerais Caminhoneiro de Itatiaia morre vítima de acidente em Minas Gerais Reviewed by Jorge VR14 on 17:34 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi