PUBLICIDADE



Jaboticaba e Cruzeiro do Sul empatam pelo Campeonato Municipal de Quixabeira



Mesmo com o campo bastante molhado e escorregadio, devido às chuvas que caíram em Quixabeira, desde o sábado, as equipes do Juventus(Jaboticaba), e Cruzeiro do Sul, se enfrentaram na tarde de domingo(25), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira, edição 2018.



Com o campo de jogo um pouco mais seco na segunda etapa, as equipes puderam desempenhar em bom futebol, o que possibilitou ambas as equipes marcarem gol. O Cruzeiro do Sul, abriu o placar com o atacante Brasão em cobrança de penalty e logo em seguida minutos depois, o Juventus de Jaboticaba, empatou a partida também em cobrança de penalidade, com o meio-campista Eudair.

Com o resultado, ambas marcaram os primeiros pontos na tabela com um jogo disputado cada um. O público pagante do jogo foi de 409 pagantes, para um renda bruta de R$ 2.045,00(Dois mil e quarenta e cinco reais).

Na próxima quarta-feira(28), as equipes de Aliança de Alto do Capim e Campo Verde, fazem suas estreias na competição. 

Fonte Blog do Ril de Beto
Jaboticaba e Cruzeiro do Sul empatam pelo Campeonato Municipal de Quixabeira Jaboticaba e Cruzeiro do Sul empatam pelo Campeonato Municipal de Quixabeira Reviewed by VR14 on 15:01 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi