Jovem morre após capotar carro


Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de carro na BA-263, entre as cidades de Itapetinga e Itambé, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na terça-feira (6).

Conforme a PRE, o carro da vítima, identificada como Lucas Souza Araújo, capotou diversas vezes após sair da pista. O veículo ficou destruído. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher que estava com o jovem, e ficou ferida no acidente, também foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapetinga. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O corpo do condutor do veículo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde foi periciado.

Na manhã desta quarta-feira (7), o corpo do jovem foi liberado para velório. Ele deve ser enterrado nesta tarde, no Cemitério Parque Eternidade, também em Itapetinga. Lucas era casado e deixa uma filha.

Fonte G1
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação