Laís Rios e Beatriz Borges são eleitas rainha e princesa da 9ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre


Na noite de sábado (17), foi realizado o concurso de Princesa e Rainha da 9ª Cavalgada de  Capela do Alto Alegre, que contou com 7 concorrentes e uma mesa composta por 7 jurados onde julgaram não somente a beleza mas também a simpatia, traje e postura.

Após julgarem esses requisitos foi o momento mais esperado pelas meninas e por todos os presentes, a soma dos votos, onde a jovem Beatriz Borges foi consagrada princesa e Laís Rios rainha da festa. 




Além dos shows que todas as concorrente ao titulo de rainha e princesa deram de beleza, simpatia,   sorrisos e coreografarias, ouve os agradecimentos da eleita princesa Beatriz Bonges e da rainha Laís Rios.

"Vou fazer tudo que for possível para ser uma ótima princesa, para da continuidade a está festa tão linda e cheia de tradição em  Capela, dando sempre a oportunidade de outras meninas, terem a mesma emoção que eu tive hoje," disse a princesa Beatriz.



Há rainha Laís Rios também deu sua declaração emocionada por receber este titulo tão importante desta festa.


"Eu e minha amiga e princesa Bia, vamos juntas fazer de tudo, para que seja uma das melhores cavalgadas que Capela já teve, sairemos em todos os comércios pedindo ajudas arrecadando fundos, para as despesas e premiações da festa," afirmou a rainha Laís.


 Logo após do concurso, veio Juka esquentado a noite com seu forró e a a última atração da noite foi o cantor Kel Santigo

Nos dias 28 e 29 de abril, acontece a 9ª edição da Cavalgada de Capela do Alto Alegre que este ano terá como as principais atrações a Banda Arreio de Ouro  e o Cantor Luan Estilizado.  


Vejam todas as fotos abaixo:


Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.


No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.



































































































Da redação do VR14 Joyres Lima

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação