PUBLICIDADE



Pintadense Dedego faz dois gols e se isola na artilharia do Campeonato Paraense


O Campeonato Paraense mais uma vez chamou a atenção da cidade de Pintadas, tudo devido a mais uma grande atuação de Dedego, jogador que é natural do município localizado na Bacia do Jacuípe.

O meio campista atualmente defende a equipe do Castanhal e neste domingo (04), enfrentou a equipe do Cametá pela 8ª rodada do certame, e o pintadense contribuiu de forma efetiva na vitória suada do "Japim", autor de dois gols ele agora se isola na artilharia do campeonato com sete gols marcados em oito jogos, média de quase um gol por jogo, o que não é tão comum em jogadores desta função.

Com o resultado, o Castanhal mantém chances de avançar para a semifinal. Faltando dois jogos para o fim da primeira fase, o aurinegro ocupa a terceira colocação do Grupo A2, três pontos atrás do São Raimundo. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando receberá, no Modelão, o Bragantino.

DA REDAÇÃO DO VR14 
JULEILSON CARNEIRO
Pintadense Dedego faz dois gols e se isola na artilharia do Campeonato Paraense Pintadense Dedego faz dois gols e se isola na artilharia do Campeonato Paraense Reviewed by VR14 on 21:18 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi