Policia Civil de Jacobina prende homem acusado de tráfico de drogas


Policiais Civis do Núcleo de combate a Entorpecentes da 16ª Coorpin, Sob o Comando da Dra. Manuela Rodrigues, prenderam em flagrante delito no final da tarde desta sexta-feira 23/03 a pessoa identificada como Rodrigo Silva de Jesus 23 anos natural de Jacobina, após a abordagem policial em sua residência, foi encontrado, 23 trouxas de maconha pronto para a venda, mais uma certa quantidade a granel e vários sacos plásticos utilizados na embalagem da droga.

Segundo os investigadores, “Rodrigo” Residia a Rua Santo Inácio e já vinha sendo monitorado a meses, inclusive várias denúncias anônimas foram realizadas por populares sobre a extensa movimentação de pessoas estranhas em sua residência, além do tráfico de drogas a polícia investiga a participação de “Rodrigo” junto com alguns comparsas em vários Roubos e Furtos ocorridos nos Bairros da Matriz e Leader.

Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, apesar do anseio popular para que a polícia Resolva logo a e prenda autores de tráfico de drogas, e necessário esperar o momento certo para ação policial para que junto a materialidade do fato se caracterize o flagrante, “Rodrigo” foi autuado em Flagrante Delito pelo Delegado Plantonista Dr. Cleber Azevedo, enquadrado tráfico de Drogas e permanece preso no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça.

Fonte: 16ª Coorpin

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação