Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para retomada das obras da creche


Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito da cidade de Pintadas, Batista, assinou a ordem de serviço para a retomada das obras da creche no município que estavam paradas.


 De acordo com o gestor essa é uma das primeiras grandes ações do seu mandato em 2018.

“A gente retoma essa obra que é muito importante para nossa gente, diferente dos governos passados que deixou essa obra parada, nós temos compromisso  com os pintadenses. Em 1 ano 3 meses já fizemos muito por Pintadas, coisas que eles em 20 não fizeram. Nos próximos dias vamos também iniciar outras ações como encascalhamento de estradas vicinais e requalificação de quadras públicas, onde colocaremos cobertura para beneficiar os desportistas” disse o prefeito.
Segundo o vice-prefeito Carlos Alberto, que também é secretário de educação do município, pasta responsável pela creche essa obra parada trouxe muito prejuízo para a população pintadense.



“O benefício vai ser a retomada de mais de 20 anos, vale registrar que quando o nosso grupo governou o município aqui tinham creches que aos poucos foram fechadas e a população ficou 20 anos sem. Acredito que hoje é um marco na história de Pintadas, toda comunidade sabe do abandono que foi essa obra, hoje o nosso prefeito junto com o deputado Paulo Azi consegue tirar do papel e retomar, pois sabemos que será muito importante para a nossa cidade”, afirmou Carlos.

O prefeito Batista ao lado de secretários e vereadores, além de anunciar a retomada da creche, apresentou também outros benefícios para a população, foram entregues 4 carros que servirão para a guarda municipal, secretaria de desenvolvimento social, secretaria de educação e secretaria de saúde.

Confira as fotos:









































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação