Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para retomada das obras da creche


Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito da cidade de Pintadas, Batista, assinou a ordem de serviço para a retomada das obras da creche no município que estavam paradas.


 De acordo com o gestor essa é uma das primeiras grandes ações do seu mandato em 2018.

“A gente retoma essa obra que é muito importante para nossa gente, diferente dos governos passados que deixou essa obra parada, nós temos compromisso  com os pintadenses. Em 1 ano 3 meses já fizemos muito por Pintadas, coisas que eles em 20 não fizeram. Nos próximos dias vamos também iniciar outras ações como encascalhamento de estradas vicinais e requalificação de quadras públicas, onde colocaremos cobertura para beneficiar os desportistas” disse o prefeito.
Segundo o vice-prefeito Carlos Alberto, que também é secretário de educação do município, pasta responsável pela creche essa obra parada trouxe muito prejuízo para a população pintadense.



“O benefício vai ser a retomada de mais de 20 anos, vale registrar que quando o nosso grupo governou o município aqui tinham creches que aos poucos foram fechadas e a população ficou 20 anos sem. Acredito que hoje é um marco na história de Pintadas, toda comunidade sabe do abandono que foi essa obra, hoje o nosso prefeito junto com o deputado Paulo Azi consegue tirar do papel e retomar, pois sabemos que será muito importante para a nossa cidade”, afirmou Carlos.

O prefeito Batista ao lado de secretários e vereadores, além de anunciar a retomada da creche, apresentou também outros benefícios para a população, foram entregues 4 carros que servirão para a guarda municipal, secretaria de desenvolvimento social, secretaria de educação e secretaria de saúde.

Confira as fotos:









































Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para retomada das obras da creche Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para retomada das obras da creche Reviewed by VR14 on 17:02 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi