9ª Cavalgada de Capela do Alto Alegre foi um sucesso


Foi realizada em Capela do Alto Alegre 9ª Cavalgada, dando inicio no sábado (28), com o Bumba meu Boi junto com a charanga vindo pela avenida principal até a praça Joaquim Machado e logo em seguida a festa no Espaço Show, com viárias atrações.

 Abrindo a noite de atrações Nildo Junior com participação de Alex da Pisada, esquentando o público e logo
 após veio a atração mais esperada da noite Luan Estilizado, levando todo mundo ao delírio, com seu forró tradicional de pegada jovem e contou com a participação do cantor Maninho Vaqueiro.

E para fechar com chave de ouro veio a banda Arreio de Ouro não deixando o animo cair, com seu forró vaqueiro para todos que ficaram na madrugada e continuaram na dança.


No domingo (29), foi a vez dos cavalos tomarem conta da cidade com o desfile com destino certo, cavalgando pela sede do município até o corral para se reunirem e fazerem a missa abençoando a todos os vaqueiros e amazonas que lá se encontravam e também fazer a passagem da bandeira para o novo presidente(Marielson) e vice(Bobô da Cassaba)  e logo em seguida distribuição da premiação.



Há noite ficou por conta das bandas, para animar os cavaleiros que lá se encontravam para se divertirem, começando por Juka, botando todo mundo para dançar sua pisadinha, logo após o público ficou com a principal atração da noite que era Pau na Mulera, e para fechar a noite de atrações veio a tradicional banda de forró pé-de-serra da região Malvadinhos do Forró.


  Vejam mais fotos abaixo:



















































































































































































































































































































































































































































































































redação do vr14: Joyres lima, com fotos de Foquinho eventos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação