PUBLICIDADE



Bacia do Jacuípe prepara Ato em Defesa de Lula em Capim Grosso


O Território da Bacia do Jacuípe prepara  ato de Mobilização denominada como O Dia Nacional de Mobilização em Defesa de #LulaLivre, está marcado para acontecer nesta quarta-feira, 11, no município de Capim Grosso. A atividade está marcada para iniciar às 7h da manhã com concentração da Praça da Prefeitura e em seguida os participantes vão seguir em marcha até a BR 324.

A mobilização conta com a construção coletiva do CODETER (Conselho de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe), representantes de movimentos sociais, partidos políticos, trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, educadores, artistas, dentre outros segmentos.

Caravanas das 15 cidades estão sendo aguardadas para a manifestação que de acordo com organizadores, o objetivo é somar forças ao processo de luta pela liberdade do ex-presidente Lula, que acontece em todo o país, e em defesa da democracia. Essa é a primeira atividade de uma agenda permanente que está sendo articulada pelo Território. Segundo os envolvidos, a proposta é constituir comitês locais populares para aprofundar o diálogo sobre o Estado de exceção no Brasil, denunciar a perseguição ao presidente Lula e os efeitos do golpe sobre a classe trabalhadora, bem como lutar pelos direitos sociais.

Bacia do Jacuípe prepara Ato em Defesa de Lula em Capim Grosso Bacia do Jacuípe prepara Ato em Defesa de Lula em Capim Grosso Reviewed by VR14 on 15:31 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi