Campeonato Municipal Quixabeira: Uruçú goleia Aliança e mantém chances de classificação


Após o fim da segunda rodada na última quinta-feira (12), o campeonato municipal quixabeirense foi dado sequência com a abertura da terceira rodada na tarde de domingo, 15, destaque para o duelo entre Uruçú e Aliança de Alto do Capim, que aconteceu às 15hs30m, no estádio municipal de Quixabeira.

Depois de duas derrotas, o Uruçú entrou em campo em busca da primeira vitória para marcar pontos na tabela e se manter vivo na competição. Para quem estava em busca de três pontos, o Uruçú não se intimidou diante da pressão psicológica e aplicou a maior goleada da competição até o momento, em 6 x 1.  Já o Aliança com uma vitória e uma derrota brigava pela liderança do seu grupo.

O Uruçú comandado por Sergio, já que o técnico Ninho estava cumprindo expulsão do último jogo,  fez melhor partida e conquistou sua vitória no certame, com os gols marcados por Venicios 3 vezes, 1 no primeiro tempo e 2 no segundo, os outros foram assinalado por  Virgilio, Hugo e  Elimar de cada completando a goleada de 6 a 1, tendo descontando para o Aliança, o atleta Del. 

Com esse resultado o Uruçú chega a 3 pontos na mesma quantidade do Aliança,  ambas ainda com chances de passar para próxima fase. A partida teve um público de  313 pagantes para uma renda bruta de R$ 1.565,00 reais.

A próxima partida do certame acontece na quinta-feira dia 19 de abril de 2018, entre as equipes, Cruzeiro do Sul   e Bahia de Baixa Grande as 15hs:30m, partida essa que antecede o grande clássico regional entre as equipes do Quixadá e Juventude, marcada para o próximo domingo, dia 22/04.

Fonte LS Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação